Compartilhe este texto

Ex-candidata a Miss Equador é executada dentro de restaurante

Por Portal Do Holanda

30/04/2024 8h08 — em
Mundo


Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
ouça este conteúdo

A ex-candidata a Miss Equador, Landy Párraga (23), foi executada a tiros dentro de um restaurante na cidade de Quevedo, em Los Rios.

O crime ocorreu no último domingo (28), e foi registrado em vídeo. A cena mostra Landy ao lado de uma mesa, quando dois pistoleiros entram no local e atiram várias vezes contra ela.

A jovem morreu no local. Landy ficou conhecida por participar do Miss Equador 2022 e também por ter sido citada nas conversas extraídas do telefone do narcotraficante Leandro Norero, morto há dois anos em uma prisão na Cordilheira Andina.

O grupo criminoso que envolve autoridades, traficantes e pessoas públicas são alvos da Operação Metástase, que investiga uma rede criminosa envolvida no tráfico de drogas e corrupção no país. A morte de Landy segue sob investigação.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo