Fotógrafo brasileiro desaparece misteriosamente em Paris
O fotógrafo brasileiro Flávio de Castro, de 37 anos, está desaparecido na França desde o último dia 26 de novembro. O profissional estava em Paris a trabalho e chegou a fazer check in no aeroporto no dia em que deveria retornar ao Brasil, mas não embarcou e nem deu mais notícias para a família.
O celular dele foi encontrado dentro de um vaso de planta na frente de um restaurante, mas até o momento, nenhum sinal de Flávio foi encontrado.
Um amigo do mineiro, que mora em Paris, contou à família que no dia do embarque, Flávio teria sofrido um acidente e chegou a ser levado para um hospital, porém, recebeu alta no mesmo dia e tentou voltar para o apartamento que havia alugado para passar o período de trabalho.
Contudo, após retornar para o imóvel, ele não fez mais contato e sumiu. As coisas dele estavam no apartamento e foram recuperadas pelo amigo, mas o fotógrafo não foi mais visto.
A embaixada brasileira na França foi informada sobre o desaparecimento e está em contato com as autoridades para que uma investigação seja iniciada.
ASSUNTOS: Mundo