Compartilhe este texto

Israel bombardeia Beirute e diz que matou comandante do Hezbollah

Por Portal Do Holanda

30/07/2024 21h27 — em
Mundo


Foto ilustrativa: Sham FM

As Forças Armadas de Israel anunciaram, nesta terça-feira (30), que bombardearam Beirute, capital do Líbano, e mataram o comandante do grupo extremista Hezbollah, Muhsin Shukr. 

Segundo Israel, o bombardeio ocorreu em resposta ao ataque às Colinas de Golã (território da Síria ocupado por Israel), que matou crianças e adolescentes no fim de semana. 

Apesar do anúncio, integrantes do Hezbollah alegam que Shukr sobreviveu ao ataque. A imprensa libanesa afirmou que uma moradora morreu no local. 

O Exército israelense havia anunciado um ataque "direcionado em Beirute ao comandante responsável pelo assassinato das crianças em Majdal Shams e pela morte de vários civis israelenses adicionais".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo