Mãe e filho com autismo severo são encontrados mortos; filha de 4 anos é resgatada

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma mulher de 38 anos e seu filho de 8, portador de autismo severo, foram encontrados mortos dentro de casa, no bairro de Wakefield, em Nova York, Estados Unidos. A mãe, que era cadeirante, vivia com os filhos em um apartamento na East 231st Street. A polícia encontrou a filha mais nova da mulher, de apenas 4 anos, viva e em estado de desespero, gritando há dias, segundo relatos. Ela foi levada ao hospital em estado estável.
Os corpos da mãe e do filho estavam em avançado estado de decomposição, com insetos rastejando sobre o corpo do menino, conforme informações das autoridades. Ainda não há confirmação sobre a causa ou o momento das mortes. A tragédia foi descoberta após a filha mais velha da vítima, alertada por parentes preocupados com a falta de contato, visitar o local e sentir um forte odor vindo da residência.

O' homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Fontes informaram que a mulher tinha um processo pendente com a Administração de Serviços para a Infância. As circunstâncias das mortes estão sob investigação pela polícia local. A menina de 4 anos está sob cuidados médicos e deverá ser encaminhada aos serviços de proteção à infância.
Veja também

ASSUNTOS: Mundo