Compartilhe este texto

Taylor Swift arrasa em prêmio Billboard

Por Portal Do Holanda

21/05/2013 9h17 — em
Famosos & TV




afp.com / Ethan Miller

LAS VEGAS, EUA (AFP) - A diva americana do pop Taylor Swift levou vários troféus na noite deste domingo, na entrega do prêmio Billboard de música, enquanto o jovem cantor canadense Justin Bieber foi vaiado.

Swift, de 23 anos, acumulou oito prêmios, incluindo o de melhor artista, melhor artista feminina e melhor álbum na categoria Billboard 200 por seu último trabalho, "Red", que vendeu mais de 5,4 milhões de cópias no mundo todo.

"Vocês são a melhor e mais longa relação que já tive", disse Swift ao se dirigir aos seus fãs, referindo-se aos comentários feitos pela imprensa sensacionalista de que acumula relacionamentos.

Já o ídolo das adolescentes Justin Bieber, usando óculos estilo aviador, foi vaiado pela maioria das pessoas no auditório MGM no momento em que subiu ao palco para receber o prêmio "Milestone".

"Tenho 19 anos e acredito que estou fazendo um bom trabalho", disse Bieber, que pediu para ser levado a sério.

Nas últimas semanas, Bieber recebeu críticas depois de ter dito que a vítima do Holocausto Anne Frank certamente teria sido uma "belieber", como seus fãs são chamados. Também foi criticado por se atrasar em shows em Londres e Dubai. E, além desses problemas, seu mascote, um macaco, foi confiscado na Alemanha porque não viajava com os documentos necessários.

Bieber também foi premiado como melhor artista masculino e melhor artista social. Depois da cantora americana Lady Gaga, ele é a pessoa mais seguida na rede social Twitter.

 

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: billboard, música, prêmios, Taylor Swift, Famosos & TV

+ Famosos & TV


08/01/2025

Correção