Rogério 157 é transferido para mesmo presídio onde está seu maior rival Nem
Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, responsável pelos últimos confrontos na favela da Rocinha, no Rio, foi transferido nessa quinta-feira (18), para um presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. O local é o mesmo que abriga o seu maior rival, Nem, a quem Rogério teria traído para tomar seu lugar no comando do tráfico e da favela.
Na unidade também estão boa parte dos homens de confiança de Nem como Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, e Sandro Luís de Paula Amorim, o Peixe. A escolha do presídio e a transferência repentina foi questionada pela família de Rogério, que só soube da transferência no momento da visita ao detento, por volta das 11h de ontem.
Ao chegarem ao local eles ficaram sabendo que o detento já havia partido pra Porto Velho há cerca de 30 minutos. Os familiares estão preocupadas que Rogério seja executado pelos ex-companheiros dentro do presídio. Aliado atualmente ao Comando Vermelho, que também tem membros na mesma unidade prisional, Rogério foi preso no início de dezembro, após meses de busca. Ele era o braço direito de Nem e comandava os negócios a serviço dele, até que no ano passado resolveu se rebelar e destronar o patrão. A guerra entre os dois vários mortos e espalhou o pânico na Rocinha.
ASSUNTOS: Nem, rogério 157, transferência, Policial