Ronda Rousey fará pausa na carreira após ser nocauteada por brasileira
Ronda Rousey se pronunciou oficialmente após a derrota sofrida contra a brasileira Amanda Nunes na última sexta-feira(30). A ex-campeã falou sobre a carreira e que precisa de tempo para refletir sobre o futuro:
Quero dizer obrigado a todos os meus fãs que tem estado comigo não só nos momentos bons, mas também nos momentos difíceis. Palavras não podem reproduzir o quanto seu amor e carinho significam pra mim. Meu maior foco no último ano era voltar para vencer, não apenas lutar. Mas às vezes - mesmo quando você se prepara e faz tudo o que pode por querer muito algo - as coisas não saem como planejado. Me orgulho em ver o quanto as divisões das mulheres cresceram no UFC e quero elogiar todas as outras meninas que tem sido parte em fazer isso possível, inclusive Amanda (Nunes). Preciso tirar um tempo para refletir e pensar no futuro. Obrigado a todos por acreditarem e entenderem, afirmou.
De acordo com o site Terra, Dana White informou que Ronda estaria devastada "Obviamente, ela é muito competitiva. Ela está devastada, é uma competidora” disse em entrevista.
Ronda foi nocauteada aos 48 segundos na luta principal do UFC 207 contabilizando a segunda derrota consecutiva na carreira da lutadora americana.
Veja também
ASSUNTOS: nocaute, ronda, rousey, Esportes