Arthur lamenta morte de neto do Lula: ‘inverte a ordem natural das coisas’
Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lamentou profundamente a morte de Arthur Araújo Lula da Silva, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que com apenas 7 anos foi vítima de uma meningite meningocócica. Em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (1º), o prefeito disse que a notícia consternou sua família e que o sentimento está acima de quaisquer divergências políticas e ideológicas.
“Neste momento de imensa dor para Lula, seu filho e sua nora, que perderam de maneira trágica, injusta e dolorosa o pequeno Arthur, minha família e eu desejamos ao ex-presidente e a todos os seus familiares conformação, resignação e resistência”, escreveu.
Arthur Araújo era o quinto dos seis netos do ex-presidente. Filho de Sandro Luís Lula da Silva e Marlene Araújo.
“A dor de uma família pela perda de uma criança, que deveria ter todo direito de uma vida longa e feliz, nos consterna muito. Sobretudo, porque inverte a ordem natural das coisas e nos pega despreparados para enfrentar tamanho golpe. A toda família Lula, o respeito e a solidariedade de minha família”, finalizou o prefeito de Manaus.
ASSUNTOS: arthur virgilio neto, Manaus, neto de lula, Amazonas