Avenida de Manaus é interditada por causa de obra em tubulação
A Prefeitura de Manaus deu início, na noite desta quinta-feira, (21), à recuperação emergencial de uma tubulação na rede de drenagem profunda da avenida Constantino Nery, sentido bairro-Centro, próximo ao Olímpico Clube, zona Centro-Sul, que se rompeu na manhã de hoje.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalhará de forma ininterrupta no local até solucionar o problema que ocasionou o rompimento da tubulação. Serão 50 homens em ação na obra, além de tratores, retroescavadeira e demais equipamentos técnicos necessários.
Ainda não há previsão para finalização dos trabalhos.
Trânsito
Em virtude das obras, a Constantino Nery será totalmente fechada no sentido bairro/ Centro, para a realização dos serviços. Quem segue pela Constantino Nery terá que fazer o desvio na avenida São Jorge, seguir pela rua Arthur Bernardes, acessar a rua Pará e as avenidas Djalma Batista e Senador Álvaro Botelho Maia para retomar o acesso ao Centro. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão presentes na área orientando os condutores sobre os desvios.
ASSUNTOS: avenida, constantino nery, interditada, Amazonas