Colombiano morre ao ser atropelado enquanto atravessava avenida em Manaus
Manaus/AM - Antônio Maciel, 40, morreu ao ser atropelado na noite dessa sexta-feira (4) na avenida Autaz Mirim, em frente a empresa S.G. Borracha, bairro Zumbi dos Palmares 3, Zona Leste.
Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima que é colombiana havia acabado de sair de um bar e estava atravessando a via quando o acidente ocorreu.
O motorista, um homem de 31 anos, ficou no local e prestou socorro a Antônio. Ele chegou a acionar o Samu, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
O condutor contou aos policiais que foi surpreendido pelo colombiano que surgiu subitamente na avenida escura correndo. O homem ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.
Richarles Mendes Coutinho, 20, que estava no bar e viu tudo, contou a equipe de reportagem do Portal do Holanda, que o colombiano estava embriagado e que por conta do estado do homem, chegou a se oferecer para ajudá-lo a atravessar a rua, mas ele recusou:
"Eu cheguei a oferecer ajuda para atravessar ele na via, mas negou e preferiu seguir sozinho. Ao sentar mesa eu escutei o carro frear e a vítima voar por quase três metros de altura. Esse é o segundo acidente que presenciei em uma semana", disse.
O corpo foi removido pelo IML e o motorista do Meriva conduzido por policiais da 25 Cicom até a delegacia para prestar esclarecimentos
ASSUNTOS: atropelamento, colombiano, Manaus, Amazonas