David Almeida prega resistência em sua campanha para chegar ao segundo turno
Manaus/AM - Na passagem pelos municípios de Autazes e Nova Olinda do Norte, o candidato ao governo do Estado pela coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), declarou que corre nas suas veias o sangue do guerreiro indígena Ajuricaba, depois de afirmar que nenhum clima de perseguição vai intimidá-lo a desistir de seguir na campanha, até o fim.
David disse que, nas ruas de Autazes e de Nova Olinda do Norte, ouviu o clamor de insatisfação e sentiu clima de perseguição por parte dos prefeitos, que são adversários. “Eles proíbem os funcionários públicos de ir nos receber na chegada à cidade. Eles proíbem as pessoas de falarem comigo”, disse.
Educação
O candidato afirmou que a sua proposta é tornar o Amazonas um Estado campeão em educação. “Os governantes nunca valorizaram os professores. A educação nunca foi prioridade para o atual e outros tantos ex-governadores, porque isso é uma estratégia de se manter no poder. Quanto menos educação tiver o povo, quanto menos informação tiver o povo, eles continuam no poder”, frisou.
ASSUNTOS: david almeida, Eleições 2018, PSB, Amazonas