Em Manaus, cartão PassaFácil já pode ter bloqueio pela internet
Desde o início de junho, o usuário que tiver perdido ou extraviado o cartão PassaFácil já pode efetuar o bloqueio através do site do Sinetram. Além da recarga online, foi disponibilizado este novo recurso para dar mais agilidade ao processo de bloqueio e impedir que o cartão seja usado por terceiros.
Para o gestor de Tecnologia do Sinetram, Francinaldo Souza, a nova opção reforça o compromisso em oferecer um atendimento mais ágil para o usuário. “Além da recarga online, agora o nosso cliente conta com mais essa opção para bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo. Esperamos melhorar o nosso atendimento e dar mais comodidade para público que utiliza os nossos serviços”, destaca.
O serviço de bloqueio do cartão pode ser feito através do site do Sinetram clicando na opção “Meu Cartão”. Após a solicitação, o cartão é bloqueado em até 48 horas. Se houver saldo no cartão, o usuário recupera os créditos quando solicitar a segunda via.
Segunda Via do Cartão PassaFácil
Para emissão de segunda via, o titular do cartão deve ir à sede do Sinetram, localizada na avenida Constantino Nery, munido de RG ,e pagar taxa de R$ 15. Em caso de perda ou roubo, é preciso apresentar o boletim de ocorrência.
ASSUNTOS: bloqueio, extravio, internet, passafácil, perda, Sinetram, usuário, Amazonas