Em Manaus, Semasc suspende atividades presenciais de mais órgãos municipais
Manaus/AM - Mais dois órgãos do Executivo municipal tiveram suas atividades de atendimento presencial suspensas por 15 dias, a partir desta sexta-feira, dia 20. São s Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), vinculados à Secretaria Municipal da Mulher Assistência Social e Cidadania (Semasc).
“As ações são preventivas e a determinação do prefeito Arthur Neto é proteger o máximo a população e evitar que a propagação do coronavírus continue”, explicou a secretária da Semasc, Conceição Sampaio.
Os atendimentos presenciais no Centro de Referência dos Direitos da Mulher (CRDM) e no Espaço de Atendimento Multidisciplinar ao Autista “Amigo Ruy” (Eamaar) também estão suspensos.
Continuam em funcionamento
Outros serviços como Cozinhas Comunitárias, Restaurante Popular da Compensa e SOS Funeral continuam em funcionamento. Para que isso ocorra, essas atividades estão seguindo todas as recomendações de proteção da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa).
Veja também
ASSUNTOS: CRAS, Creas, Prefeitura de Manaus, Semasc, Amazonas, Coronavírus