Em reunião do Codam, Suframa confirma vinda de Bolsonaro a Manaus
Manaus/AM - Nesta terça-feira (22), foi a realizada a 282ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam), que aprovou 31 projetos com investimento total de R$ 631,9 milhões e previsão de 1.597 empregos. A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que possui assento no Conselho, foi representada, na ocasião, pelo superintendente adjunto de Operações, Luciano Tavares. O evento aconteceu na Fieam.
O adjunto de Operações da Suframa, Luciano Tavares, disse que presidente da República vem fazer a abertura da fesPim em novembro
Em seu pronunciamento, Tavares destacou o trabalho que a Suframa vem desempenhando em prol do desenvolvimento não somente do Amazonas, mas de toda a sua área de abrangência (que envolve os estados do Acre, Roraima, Rondônia e as cidade de Macapá e Santana, no Amapá). “O superintendente Alfredo Menezes se encontra junto à comitiva presidencial na Ásia, que hoje está no Japão, exatamente no sentido de trazer novos negócios e investimentos para a região”, explicou.
Tavares também afirmou que, durante a viagem, Menezes anunciou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, já confirmou a vinda para a primeira Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), que ocorrerá entre os dias 27 a 29 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções. “O presidente deve pernoitar em Manaus de 26 para 27, justamente para fazer a abertura da Feira”, destacou.
Foto: Layana Rios/Suframa
ASSUNTOS: codam, incentivos, zona fanca, Amazonas