Compartilhe este texto

Escola se faz com professores valorizados e tratados dignamente, diz arcebispo de Manaus

Por Portal Do Holanda

03/05/2019 13h34 — em
Amazonas



 

Manaus/AM - O arcebispo de Manaus Dom Sérgio Castriani foi procurado por professores da rede estadual de ensino, na última quinta-feira (2), em busca de apoio para que se tenha uma solução quanto ao reajuste que dê fim a greve que chega ao 19º dia nesta sexta-feira (3). Em Nota de Solidariedade, o arcebispo declarou que os professores estão cansados, preocupados e pediu valorização e tratamento digno a eles. 

 

Ainda no texto da Nota, o arcebispo cita que a categoria sentiu o peso da decisão do desembargador Elci Simões de aumentar o valor da multa diária por dia de greve para R$ 40 mil e permitir o desconto salarial pelos dias não trabalhados. Confira a nota: 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Arcebispo de Manaus, arquidiocese, Dom Sérgio Castriani, greve professores, Manaus, seduc-am, sinteam, Amazonas

+ Amazonas