'Isso aqui não é um circo': 2º dia de julgamento de Sotero tem tensão entre perito e advogado
Aconteceu nesta quinta-feira (28), o segundo dia de julgamento do delegado Gustavo Sotero, que foi marcado por insinuações de de irregularidades nas análises periciais por parte do perito Ricardo Molina . As declarações foram dadas põe Cláudio Dalledone, advogado de defesa, que por diversas vezes ameaçou abandonar o local.
Molina foi contratado pela acusação para fazer uma análise detalhada das imagens com base no comportamento do agressor, vítima e envolvidos no caso.
Dalledone, por diversas vezes, confrontou as informações do perito, mesmo que a análise tenha sido quase a mesma da perita Jussara, do Instituto de Criminalística do Paraná, contratada pela defesa do delegado, que apresenta a tese de que Sotero agiu em legítima defesa.
“Quem pagou o senhor pra vim aqui. Quanto?” ,“Pare de me provocar”, “Aqui não é circo. O senhor é um homem de idade”, foram algumas das frases Cláudio Dalledone para Molina.
O juiz Celso de Paula informou que o confronto é comum entre as partes e que deseja que o 3º e último dia de julgamento, ocorra conforme o planejado.
Nesta sexta-feira (29), iniciará com o interrogatório do réu. A previsão é que o caso se encerre por volta das 21h, conforme informou o advogado Aniello Aufiero.
Veja também
ASSUNTOS: caso sotero, julgamento sotero, Morte no Porão do Alemão, Amazonas