Compartilhe este texto

Juíza decide que José Melo e Edilene não podem ficar livres

Por Portal Do Holanda

01/02/2018 16h24 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

O ex-governador José Melo e sua esposa Edilene Oliveira tiveram seus pedidos de liberdade negados pela juíza federal Monica Jacqueline Sifuentes, da 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

No pedido de Habeas Corpus a defesa do casal alegou ilegalidade durante a ação de busca nas residências do casal além de falta de provas. “Vou recorrer ao STJ porque há ilegalidade no ato de busca e faltam provas da suposta ameaça. Fora isso há pedidos pendentes na seção judiciária do Amazonas”, afirmou o advogado de defesa José Carlos Cavalcante.

Em sua decisão, a juíza relembrou o arrombamento de boxes por parte de Edilene em que as chaves estavam sob a tutela da Polícia Federal. Para a juíza, o ato indica a tentativa de esconder “documentos e os produtos de crimes, conforme comprovam as fotografias e relatórios anexados pelo Órgão do Ministério Público Federal”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas