Julgamento de Gustavo Sotero recomeça e deve durar três dias em Manaus
Manaus/AM - Após ser adiado, o julgamento de Gustavo Sotero deve ser retomado nessa quarta-feira (27), a partir das 9h, no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul. A previsão é de que todo o processo dure cerca de três dias, encerrando apenas na sexta-feira (29).
Sete jurados que serão sorteados daqui a pouco, definem o futuro do ex-delegado da Polícia Civil acusado de matar o advogado Wilson Justo e fere outras três pessoas a tiros dentro do Porão do Alemão.
Entre as vítimas está a viúva de Wilson, Fabíola Rodrigues que foi baleada na perna na ocasião do crime. Um flerte da parte de Sotero direcionado a Fabíola teria motivado toda a tragédia.
A defesa de Sotero alega legítima defesa e convocou advogados de fora do estado para atuarem no caso. Familiares de Wilson e de Gustavo já se reúnem na frente do Fórum para acompanhar o julgamento.
Veja também
ASSUNTOS: julgamento de Gustavo Sotero, Manaus, morte de advogado, Morte no Porão do Alemão, polícia Manaus, recomeça julgamento, wilson justo, Amazonas