Mouhamad é condenado por superfaturamento em contrato com a Medimagem
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-974244-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Manaus/AM - A juíza federal Ana Paula Serizawa condenou o médico Mouhamad Moustafa a mais 6 anos de prisão, desta vez, por superfaturamento em contrato com a empresa Medimagem, do empresário Gilberto Aguiar. Foram contratados serviços de lavanderia para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Campos Salles e os desvios atestados foram de R$ 55,9 mil.
O MPF apontou superfaturamento de até 405% no contrato da Medimagem. Esta é a sétima condenação de Mouhamad após denúncias do Ministério Público Federal (MPF) na operação Maus Caminhos, que apontou desvios de recursos da saúde no Amazonas.
O empresário Gilberto Aguiar foi condenado a três anos de prisão em regime fechado e também foram condenados a prisão em regime fechado o ex-presidente do Instituto Novos Caminhos, Paulo Roberto Galácio, a três anos; Priscila Coutinh, a 4 anos; e Jennifer Naiyara, a 10 meses.
Mouhamad segue preso em Manaus.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Ana Paula Serizawa, justiça federal, Manaus, maus caminhos, Medimagem, Mouhamad Moustafa, MPF Amazonas, superfaturamento, Amazonas