MPE oferece denúncia e aponta supostos autores do crime do Passaredo
Manaus/AM - O Ministério Público do Estado ofereceu denúncia contra 5 suspeitos pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, encontrado morto em 30 de setembro deste ano, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O MPE aponta como responsáveis do crime o policial militar Elizeu da Paz, o lutador de MMA Mayc Parede e Alejandro Valeiko.
De acordo com a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça responsável pelo caso, Igor Starling, há indícios da autoria e provas da materialidade do crime supostamente praticado pelos três contra o engenheiro. Da paz, Mayc e Alejandro também são denunciados por tentativa de homicídio qualificado contra Elielton Magno, que chegou a ser preso temporariamente sob suspeita de participação no crime.
Além dos três, Paola Valeiko, irmã de Alejandro, também foi denunciada, por fraude processual. Apenas Elielton Magno e o cozinheiro Vittorio Del Gatto não foram denunciados pelo MPE.
Confira aqui a denúncia na íntegra:
Clique para baixar arquivo
Veja também
ASSUNTOS: caso flávio, CASO FLÁVIO: USEM TODAS ESSAS TAGS, depoimento Alejandro Valeiko, morte de engenheiro em manaus, Amazonas