Compartilhe este texto

MPE pede a cassação do prefeito de Presidente Figueiredo

Por Portal Do Holanda

09/05/2018 10h52 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Ministério Público Eleitoral no Amazonas (MPE-AM) apresentou recurso inominado pedindo a cassação do prefeito e vice prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça (PDT) e Mario Abrahão (PDT). A representação é de autoria da promotora de Justiça Eleitoral do município, Romina Carvalho. 

O prefeito e vice já tiveram a cassação decretada pelo juiz Odílio Neto no ano passado, mas o juiz substituto de Presidente Figueiredo, Roger de Almeida, acatou embargos de declaração ingressados pela defesa dos gestores municipais, que pedia a  derrubada da cassação. 

A promotora eleitoral pede a revogação da última decisão do juiz substituto e que a cassação seja efetivada. Agora uma decisão deverá ser tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), que analisará se acata ou não o recurso inominado. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: presidente figueiredo, romeiro mendonça, TRE-Am, Amazonas

+ Amazonas