'Operação Cheia 2020’ tem primeira reunião em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus realizou nesta quinta-feira, 20/2, a primeira reunião de planejamento das ações integradas para a “Operação Cheia 2020”. A reunião foi coordenada pela Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil de Manaus na sede da Casa Militar de Manaus, Compensa, zona Oeste.
Conforme o secretário-executivo da Defesa Civil, Cláudio Belém, a reunião desta quinta-feira deu início ao planejamento de integração e apresentação do plano de ação das pastas municipais integrantes da ação, como determinado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, de forma preventiva e eficaz.

Pesquisa IPEA sobre homicídios no Amazonas pulou etapas
Conforme o relatório apresentado pela Defesa Civil na reunião, a próxima etapa da ação está marcada para o mês de março com o planejamento das vistorias a serem realizadas pelos técnicos do órgão, nos bairros da cidade passíveis de alagação durante o fenômeno e na zona rural da cidade.
Cota rio Negro
De acordo com a medição realizada diariamente pelo Porto de Manaus, a cota do rio Negro encontra-se em 24,59 metros, nesta sexta-feira, dia 21/2.

ASSUNTOS: defesa civil, Enchente, Prefeitura de Manaus, prevenção, rio negro, Amazonas