Pagamento da tarifa de ônibus apenas com cartão é adiada por mais 90 dias em Manaus
Manaus/AM - As empresas do transporte coletivo de Manaus e a população terão o novo prazo de mais 90 dias para se adaptarem ao pagamento da tarifa de ônibus exclusiva com os cartões Passa Fácil ou Estudantil. O prefeito Arthur Virgílio Neto assinou Decreto estipulando o novo prazo para implementar o sistema exclusivo a partir de fevereiro de 2020.
O Decreto nº 4.649 foi publicado na última segunda-feira (18), quando passa a contar o prazo de 90 dias para que as empresas do transporte coletivo da capital se adaptem. O novo decreto assinado por Arthur revoga os efeitos do Decreto 4.587, de setembro de 2019, que obrigava a implementação do novo sistema exclusivo do pagamento da tarifa que deveria ter iniciado ontem.
Os efeitos deste decreto, de setembro, já haviam sido adiados por tempo indeterminado, conforme comunicado da Prefeitura de Manaus no último dia 13.
Veja o novo decreto:
Clique para baixar arquivoVeja também
ASSUNTOS: Amazonas, arthur virgilio neto, Prefeitura de Manaus, rodoviários manaus, Sinetram, tarifa cartão, tarifa de ônibus, Amazonas