Compartilhe este texto

Prefeitura disponibiliza 0800 para auxílio de doações a vítimas do incêndio no Educandos

Por Portal Do Holanda

19/12/2018 20h50 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus disponibilizou nesta quarta-feira(19), mais um canal de informações para ajudar nas doações às famílias atingidas pelo incêndio em Educandos, zona Sul.  O Fundo Manaus agora conta com o número 0800 095 0421 para mais informações sobre formas de ajudar e locais que precisam de doações.

A central de informações está funcionando na sede da Casa Militar de Manaus, na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 770, Compensa, zona Oeste, mesmo local que concentra as doações arrecadadas pela prefeitura. As ações fazem parte da campanha #ManausSolidária, que também dará a tônica do Réveillon de Manaus 2018, envolvendo a participação dos artistas que participarão do evento.

“As doações estão chegando e já superaram as nossas expectativas. Porém, sabemos que esse ainda é um trabalho longo e que vai precisar contar com a ajuda de muitas mãos. Por isso, colocamos um 0800 à disposição daqueles que querem continuar ajudando as famílias, mas que têm dúvidas de como fazê-lo”, afirmou a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Desde o dia do incêndio, a prefeitura atua no pronto-auxílio das vítimas, na identificação das famílias, atendimento médico, entre outros serviços sociais, como emissão de documentos. Somando a isso, há também o trabalho de triagem e distribuição de donativos vindos da iniciativa privada, das organizações sociais e da sociedade civil como um todo.

O 0800 095 0421 funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h. As doações às vítimas do incêndio, na Casa Militar, podem ser feitas no mesmo horário e também de segunda a sexta-feira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: incêndio no educandos, Manaus, tragedia, Amazonas

+ Amazonas