Prefeitura e Governo firmam parceria para garantir funcionamento do transporte público em Manaus
Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, esteve reunido neste sábado (2) com o o governador em exercício, desembargador Flávio Pascarelli para discutir sobre a atuação dos órgãos públicos para estabilização do transporte coletivo em Manaus. Pascarelli garantiu amplo apoio no que for necessário para que não haja mais prejuízo aos usuários de ônibus.
Segundo o governador em exercício Flávio Pascarelli, é interesse comum do Município e do Estado que a cidade seja mantida na mais absoluta ordem, garantindo a integridade da população, dos prédios públicos e o direito de locomoção da população. “É nesse sentido que vamos apoiar o prefeito Arthur Neto nas medidas que forem necessárias, colocando a Polícia Militar à disposição da prefeitura”, garantiu. Com o reforço policial e do serviço de inteligência do Governo do Estado, a expectativa do prefeito Arthur Virgílio Neto é acabar com o prejuízo aos usuários.
O prefeito e sua comitiva também esteve no Centro Integrado de Controle e Comando (CICC), zona Centro-Sul, para monitorar a liberação de 60% da frota do transporte coletivo, que deve atender ao sistema durante os finais de semana.
ASSUNTOS: Amazonas, greve dos ônibus, rodoviários, Amazonas