Segue desaparecido motorista de aplicativo que aceitou corrida para Presidente Figueiredo
Manaus/AM - Menos de 24h depois que o corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado no Ramal do Brasileirinho, outro motorista, Boniek Costa da Silva, 30, desapareceu após pegar uma suposta corrida para o município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.
O desaparecimento está sendo noticiado desde as primeiras horas deste sábado (7), porém, familiares alegam que fake news de que o mesmo já teria sido encontrado tem atrapalhado as buscas.
Nessa sexta-feira (6), o pai de Boniek teria procurado a ajuda dos colegas de profissão do filho que se mobilizaram por dois dias para encontrar Higson Cavalcante Ramos:
“Ontem mesmo o pai desse outro motorista chegou conosco. Assim que enterrarmos esse parceiro, vamos iniciar as buscas por esse outro parceiro que está desaparecido desde ontem”, afirmou Edson.
Segundo o pai, ontem a família chegou a receber mensagens de números desconhecidos de alguém que tentava se passar por Boniek para impedir o início das buscas. A cada hora que passa a apreensão e o medo aumentam para eles.
Por isso, se você tem alguma informação que possa levar ao paradeiro do jovem, pode entrar em contato pelos telefones: 99312-2924 ou 98460-5344.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, desaparecimento, Manaus, motorista de aplicativo, presidente figueiredo, Amazonas