Superintendente da Zona Franca fala em ser prefeito de Manaus: ‘por que não um militar?’
Manaus/AM - O superintendente da Zona Franca de Manaus, coronel Alfredo Menezes, confirmou a possibilidade de disputar o cargo de prefeito da capital amazonense nas eleições de 2020. Em entrevista a uma rádio local, ele disse que um militar pode assumir o cargo assim como os militares foram capazes de criar a ZFM.
“Se os militares criaram a Zona Franca de Manaus, por que não os militares? Por que não um militar? Nós militares não temos problemas com jogo, com bebidas, com drogas e com CPFs e somos menos suscetíveis à corrupção. Estou nas mãos do nosso presidente Jair Bolsonaro. O que ele determinar nós faremos e quem sabe, se o povo do meu Estado quiser, a gente possa contribuir para limpar e contribuir com a política do nosso Estado”, declarou Menezes.
Alfredo Menezes também decidiu refutar as afirmações de que é do Rio de Janeiro e foi trazido pelo presidente para assumir a Suframa, algo que segundo o superintendente são declarações proferidas por adversários políticos que querem derruba-lo do cargo.
“Tem gente gulosa, que está comprando partidos para disputar sozinho a eleição, e plantando que sou do Rio de Janeiro. Não é verdade. Sou amazonense, nascido na Cachoeirinha e criado no Alvorada, onde aprendi a fazer maldade de forma profissional, às claras e não nas trevas como uns e outros”, frisou o superintendente.
Veja também
ASSUNTOS: Coronel alfredo menezes, eleição prefeito Manaus, Jair Bolsonaro, prefeito de Manaus, Suframa, Superintendente Suframa, Zona Franca Manaus, Amazonas