Siga o Portal do Holanda

Sessão virtual,

Tribunal de Justiça do Amazonas faz julgamento em sessão virtual

Publicado

em

Desembargador Yedo Simões presidiu a sessão virtual do TJ - Foto: Divulgação/TJAM Desembargador Yedo Simões presidiu a sessão virtual do TJ - Foto: Divulgação/TJAM
Desembargador Yedo Simões presidiu a sessão virtual do TJ - Foto: Divulgação/TJAM

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Manaus/AM - Com a participação do colegiado de desembargadores, o  Tribunal de Justiça do Amazonas (TLAM) realizou, nesta terça-feira, dia 7, sua primeira sessão virtual, com sessão de julgamento de 2º grau, via videoconferência.

A sessão foi providenciada pela presidência da Corte, por meio de sua Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação (DVTIC), sendo organizada em função da necessidade de isolamento social recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

A plenária virtual foi transmitida pelo canal do Tribunal de Justiça do Amazonas na plataforma Youtube, que passará a transmitir as demais sessões do Pleno, enquanto perdurar o período de isolamento social. As sessões do Pleno são realizadas, sempre, às terças-feiras, a partir da 9h (horário Manaus).

Dirigida pelo presidente da Corte, desembargador Yedo Simões, a partir do Plenário Des. Ataliba David Antônio, a sessão virtual desta terça-feira foi a nona reunião do Tribunal Pleno do ano de 2020 e dela participaram 22 desembargadores, além da procuradora-geral de Justiça e do secretário-geral de Justiça/TJAM.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.