Boate do Tropical Hotel é interditada
Sem alvará de funcionamento e com saidas de emergência com bloqueio para o exterior do prédio, a Boate do Tropical Hotel Manaus foi interditada esta manhã pela Prefeitura de Manaus. Os proprietários foram notificados e têm prazo de 10 dias para apresentarem os documentos. Com a interdição toda a programação de carnaval do hotel fica prejudicada.
A Fiscalização da Prefeitura conta com apoio da Polícia Miltitar e envolve órgãos como Sedema, Implurb e Procon.
O Boate Tropical foi considerada de alto risco pela Prefeitura. A blitz, que pretende visitar 120 casas de shows de Manaus, é uma determinação do prefeito Artur Neto, para prevenir tragédias como a ocorrida em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde 231 pessoas foram mortas e outras 90 feridas no incêndio da Boate Kiss.
A boate do Tropical Hotel, rebatizada recentemente “Tropical Club”, diz em propaganda na internet que oferece um ambiente sostificado, "com um novo layout, som e iluminação importados, decoração com móveis em cores vibrantes, com destaque para o vermelho, e globos espelhados em torno da pista central, sistema vídeo-wall, onde são projeadas imagens de clipes e da própria boate, nos telões espalhadas pela casa". Mas falta o principal: segurança.
NULL
Veja também
ASSUNTOS: 009, inovação, Manaus, naufrágio, Amazonas