Chefe de bando que atirou em coronel participou de assalto a posto de gasolina
No dia 9 de fevereiro de 2011, cerca de 13 dias depois de condenado por roubo a a mao armada, Renato Palhares, integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a postos de gasolina na Zona Norte de Manaus, não respondeu a chamada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde estava preso no regime semiaberto...
Um mandado de prisão foi expedido dia 29 de fevereiro deste ano pelo juiz Luis Carlos Valois, da Vara de Execuções Penais e outro no dia 4 de maio pelo juiz José Renier da Silva Guimarães . No sábado, 4, de agosto, ele reapareceu na cena de outro crime, comandando o assalto a uma padaria no bairro Jesus Me Deu e ferindo com tiros no abdômen o tenente coornel da Policia Militar, Luiz Gonzaga.
Assaltante de posto
Renato Palhares foi preso por policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia no dia 14 de fevereiro do ano passado por integrar uma quadrilha acusada de assaltar dois postos de gasolina, na Cidade Nova e Zona Norte de Manaus. Além dele foram presos Rafael Lobato de Jesus,20, Deivison Carvalho Rodrigues, 25, Shilene Santos de Lima, 20 e três adolescentes, sendo um de 14,16 e 17 anos.
Após o assalto, a quadriha fugiu em um veículo modelo Gol, cor cinza, placa JWU-6993. O veículo estava alugado em nome de Renato.
ASSUNTOS: Amazonas