DJ é preso em Manaus por tráfico de drogas
Policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado prenderem em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de uso restrito, o DJ Marcos Ribeiro da Costa, 46.
Segundo o delegado Herbert Lopes, Marcos estava sendo investigado há 15 dias, após denúncias anônimas feitas à divisão, que informavam queele comercializava entorpecente em sua residência, na Rua Boa Sorte. Após levantamento de informações, uma equipe se deslocou ao local para apurar a veracidade da denúncia, realizando a prisão do acusado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Foram apreendidos na residência, aproximadamente 200 gramas de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, 13 munições de calibre 7.62, 35 aparelhos celulares, duas balanças de precisão e várias jóias.
De acordo com o delegado, nas investigações, constataram que o acusado além de comercializar entorpecente em sua residência, o mesmo também vendia droga em áreas do Centro da cidade, Rua Lobo D’Almada, Rua Frei José dos Inocentes e em áreas próximas a casas de show. Ao consultar informações sobre Marcos, foi comprovado que o mesmo possui passagens pela polícia no estado do Pará.
Marcos foi flagranteado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de uso restrito. Será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.
ASSUNTOS: Amazonas, dj, entorpecente, Manaus, prisão, tráfico, Manaus