Em nota, boate All Night, fechada pela Prefeitura, diz que está em reforma, e que atenderá exigências dos órgão de fiscalização
Em nota divulgada na manhã desta segunda -feira, a boate Al Night, interditada pela Prefeitura de Manaus, diz que está em reforma e que todas as exigências feitas pelas órgãos de fiscalização serão atendidas. A blitz, determinada pelo prefeito Artur Neto e realizada pela manhã é consequência do incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul e do qual foram vítimas mais de 230 Pessoas. Na boate Al Night, os extintores de incêndio não estavaM carregados e havia problemas na documentação da casa de shows
Veja a nota:
"O All Night Pub recebeu a visita dos órgãos fiscalizadores hoje pela manhã, motivada pelo incidente com a boate em Santa Maria (RS).
Pelo fato de o All Night estar com reforma agendada desde dezembro de 2012, cujo pedido de autorização da mesma foi feito há uma semana junto ao Corpo de Bombeiros, recebemos notificação.
Ouvimos todas as recomendações dos outros órgãos e explicamos o fato de a documentação da Casa estar em processo de revisão. Todas as exigências serão cumpridas dentro do prazo determinado.
Nosso objetivo é oferecer diversão com responsabilidade e segurança, por isso, desde a criação da casa, em 2006, já foram realizadas quatro obras de melhoria e manutenção. As reformas do All Night são sempre programadas e toda a documentação e itens de segurança da Casa são revisados durante esse período.
Além da segurança, também recebemos sugestões de clientes, em todos os canais de comunicação disponibilizados, a fim de atender da melhor forma possível às necessidades e exigências do público.
Agradecemos a compreensão e a parceria de nossos clientes, amigos e parceiros."
Veja também
ASSUNTOS: 006_4, 009, libertadores, Manaus, marina 2014, Amazonas