Compartilhe este texto

Ex-marido da cantora foi proibido de ir ao funeral

Por Portal Do Holanda

26/07/2011 16h37 — em
Mundo


ouça este conteúdo

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil ,foi impedido pela família de comparecer ao velório da cantora. "Seria um completo insulto ele estar lá", disse Mitch, pai de Amy. Blake é acusado de apresentar drogas como heroína e crack para a Amy. O jornal Britânico “Metro” afirma que Blake também está fora do testamento de 10 milhões de libras, deixado pela cantora. Ele está presso cumprindo pena de 32 meses por roubo.

O funeral de Amy Winehouse está sendo realizado nesta terça,26. A cantora morreu sábado no seu apartamento em Londres por causas ainda não reveladas. Segundo a rede de TV BBC será uma cerimonia só para familiares e seguindo as tradições da religião Judaica.

A necrópsia realizada ontem(25) revelou o motivo da morte. Segundo o jornal “The Sun” a cantora fazia check-ups regulares de saúde, devido ao excesso de álcool e drogas. Testemunhas porém afirmam ter visto a cantora comprando substâncias ilícitas um dia antes de sua morte.
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo