Funcionária da SUFRAMA e filha são assassinadas. Cachorro da família estrangulado
A funcionária da Suframa Maria Gracilene Roberto Belota, de 59 anos, e sua filha Gabriela Belota, foram assassinadas na madrugada de hoje no apartamento onde moravam em Manaus, no Condomínio Parque Solimões.
Os dois corpos foram encontrados pela empregada. Gracilene, coordenadora-geral de Comércio Exterior da Suframa, foi assassinada na cozinha, e Gabriela em cima da cama. Outro membro familia, Roberval Roberto Brito, irmão de Gracilene que morava no São Jorge, também foi assassinado.
Graciele é ex-mulher do coronel Belota, da Polícia Militar. Mais informações em instantes.
Gabriela foi primeiro sufocada com um saco plástico na cabeça em seguida estrangulada e furada com uma faca, segundo informações da Polícia. O corpo de Gracilene apresentava perfurações e sinais de estrangulamento. O cachorro de estimação da família, conhecido na internet como Rick, foi estrangulado e morto.
A Polícia suspeita que o criminoso é conhecido da família, pois a porta do apartamento não apresentava sinais de arrombamento. Imagens de câmeras de segurança do condomínio foram confiscadas para avaliação.
NULLASSUNTOS: Amazonas, Policial