Funcionária da SUFRAMA e filha são assassinadas. Cachorro da família estrangulado
ouça este conteúdo
|
readme
|
A funcionária da Suframa Maria Gracilene Roberto Belota, de 59 anos, e sua filha Gabriela Belota, foram assassinadas na madrugada de hoje no apartamento onde moravam em Manaus, no Condomínio Parque Solimões.

Lula defende Janja, mas expõe um País com cidadãos de segunda classe
Os dois corpos foram encontrados pela empregada. Gracilene, coordenadora-geral de Comércio Exterior da Suframa, foi assassinada na cozinha, e Gabriela em cima da cama. Outro membro familia, Roberval Roberto Brito, irmão de Gracilene que morava no São Jorge, também foi assassinado.
Graciele é ex-mulher do coronel Belota, da Polícia Militar. Mais informações em instantes.
Gabriela foi primeiro sufocada com um saco plástico na cabeça em seguida estrangulada e furada com uma faca, segundo informações da Polícia. O corpo de Gracilene apresentava perfurações e sinais de estrangulamento. O cachorro de estimação da família, conhecido na internet como Rick, foi estrangulado e morto.
A Polícia suspeita que o criminoso é conhecido da família, pois a porta do apartamento não apresentava sinais de arrombamento. Imagens de câmeras de segurança do condomínio foram confiscadas para avaliação.

ASSUNTOS: Amazonas, Policial