Juiza acata pedido da TV Amazonas para não transmitir propaganda eleitoral
A TV Amazonas voltou a ganhar na Justiça Eleitoral. A juíza Maria Eunice Torres do Nascimento deferiu liminar em mandado de segurança impetrado pela emissora e suspendeu a veiculação da Propaganda Eleitoral no município de Novo Aripuanã.
Para derrubar mais uma transmissão de propaganda eleitoral,que seria gerada por ela, a direção da emissora voltou a afirmar que a estação no município é dotada apenas de transmissor e antena, não gerando qualquer conteúdo, apenas retransmitindo o sinal da sua geradora TV Amazonas, bem como não possui funcionários aos quais possa atribuir responsabilidade pelo cumprimento das normas legais pertinentes a veiculação da propaganda eleitoral.
Foi também usando este argumento que a TV Amazonas conseguiu derrubar a transmissão da propaganda eleitoral gratuita, em Coari e Tefé. No primeiro município, além conseguir a suspensão a emissora ainda demitiu o gerente, Waldecy Fontenele, que deu sinal verde para a transmissão.
ASSUNTOS: coari, maria euncie torres, novo aripuanã, PROPAGANDA ELEITORAL, Tefé, TV Amazonas, Amazonas, Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas