Navarro diz que tem a força de um menino, fala de Deus e aponta soluções para Manaus
Manaus ( Portal do Holanda) - Quem disse que comunista não acredita em Deus? Luiz Navarro, candidato do PCB à Prefeitura de Manaus, diz que os camaradas creem numa força superior, mas renegam "esse Deus das igrejas, que é mau, que pune e que permite a exploração descarada da fé". Navarro disse em visita ao Portal do Holanda, que o Deus das igrejas foi mercantilizado", mas respeita os seguidores das várias denominações e que se eleito não vai discriminar ninguém.
O candidato também conta como pretende administrar a cidade: as decisões serão tomadas, segundo ele, ouvindo os conselhos populares, que serão criados e seu integrantes eleitos pela própria sociedade.
O candidato diz que os conselhos não substituirão a Câmara de vereadores, mas tem restriçoes ao papel dos legislador municipal. Segundo ele, muitos dos eleitos acabam se aliando ao prefeito de ocasião, recebem benefícios e acabam esquecendo de quem votou neles.
Aos 70 anos e tendo concorrido as três últimas eleições, Navarro diz que ainda tem a força de um menino, e que pode fazer muito pela cidade de Manaus.
ASSUNTOS: candidato luiz navarro, deus, igrejas, luiz navarro, mecantilismo, pcb, Amazonas, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas