Para Ronaldo, versão de clonagem não cola
Para Ronaldo Pereira, o Manaustrans tem muito a explicar em relação as multas enviadas para proprietários de carros e motos. No caso dele, a alegação era de clonagem de terceiros, mas teve que pagar a multa. Veja o que ele diz.
"A matéria 'Transformer' flagrado na rotatória do Coroado me fez relembrar um fato que aconteceu comigo e que causa indignação.
Há 01 ano fui notificado por supostamente estar trafegando com velocidade superior ao permitido. O detalhe é que no dia, local e horário da infração, eu estava no trabalho e a moto que coduzia estava parada, ou seja, clonaram a placa da moto que conduzia...entrei com recurso junto ao Manaustrans, fiz todos os procedimentos e apresentei fotos da moto (que se apresenta bem diferente da que aparece na notificação). Acreditei que teria o recurso deferido a meu favor, e a multa que não cometi e os 04 pontos na carteira seriam cancelados, porém passado 01 ano, vou pagar o licenciamento
da moto com a multa, pois o meu recurso sequer foi julgado pelo Manaustrans.
Leia também:
Faltou compromisso do órgão nessa situação. Multar é muito fácil, rever os erros parece quase impossível. Deixo aqui minha insatisfação com os "serviços" (ou a falta ) por parte do órgão de trânsito.
Veja comentário no Facebook
NULLASSUNTOS: carro, clonagem, detran, infração, Manaustrans, moto, multa, placa, Manaus