Proposta de extinção do auxilio paletó tem 15 assinaturas
Autor do projeto que dispõe sobre a extinção do 14º salário, o vereador Mário Frota (PSDB) já recebeu a adesão de 14 parlamentares favoráveis à proposta que tem por objetivo acabar com o auxílio paletõ na Câmara de Vereadores de Manaus.
Mario Frota lembra que o projeto da Ficha Limpa, de sua autoria, aprovado em julho do ano passado, teve o apoio unânime de todos os vereadores da Casa.
De acordo com o vereador, o primeiro que aderiu à proposta de extinção do Auxílio Paletó, como também é conhecido o 14º salário, foi Homero de Miranda Leão Neto (PHS) ao sugerir que essa medida deva ser copiada por outros municípios brasileiros. Em seguida, vieram, pela ordem, Wilker Barreto (PHS), Luis Augusto Mitoso (PSD) e Marise Mendes (PDT). Os outros vereadores que, também, já aderiram à extinção do Auxílio Paletó foram: Luiz Alberto Carijó (PDT), Reizo Castelo Branco (PTB), Socorro Sampaio (PP), Waldemir José (PT), Wilton Lira (PDT), Ademar Bandeira (PT), Cida Gurgel (PRP), Elias Emanuel (PSB), Hissa Abrahão (PPS) e Joaquim Lucena (PSB).
NULL
ASSUNTOS: auxĩlio paletó, Manaus