STF manda investigar Fundação Boas Novas
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal. requereu ao Cartório de Títulos e Documentos de Manaus cópias dos estatutos sociais e posteriores alterações da Fundação Boas Novas, órgão da igreja Assembléia de Deus, ligada a família Câmara.O investigado é o deputado federal Silas Câmara.
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, depois de determinar em maio diligências a Superintendência de Polícia Federal do Amazonas para encontrar apensos de um inquérito policial onde figura como investigado o deputado federal Silas Câmara, abriu vista no último dia 2 à Procuradoria Geral da República.
No despacho o determina que seja oficiado ao Cartório de Títulos e Documentos em Manaus para encaminhar cópias dos estatutos sociais e posteriores alterações da Fundação Boas Novas, órgão da igreja Assembléia de Deus, ligada a família Câmara.
De acordo com o site do STF, o processo que tramita em segredo de Justiça contra Silas Câmara tem como assunto, crimes previstos na legislação extravagante, crimes eleitorais, captação ilícita de votos ou corrupção eleitoral.
NULL
ASSUNTOS: Amazonas