"Vencer ou não uma eleição é parte do processo democrático ", diz Vanessa
Vanessa diz que sai fortalecida de eleição em Manaus, e que "verdades foram transformadas em farsas e mentiras repetidas tão insistentemente que conseguiram convencer muitos eleitores e confundir outros tantos"
- Vencer ou não uma eleição é parte do processo democrático e não encaro o resultado como uma derrota, disse a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), ao comentar nesta quarta-feira o resultado da disputa pela Prefeitura de Manaus. Vanessa reconheceu a vitória do adversário - Arthur Virgílio Neto (PSDB), que obteve 65,95% dos votos válidos - e elogiou a atuação do Tribunal Regional Eleitoral do estado por sua conduta imparcial durante o processo eleitoral. Mas ressalvou que “fatos foram distorcidos” durante a campanha.
- Verdades foram transformadas em farsas e mentiras foram repetidas tão insistentemente que conseguiram convencer muitos eleitores e confundir outros tantos – disse.
Em apartes, os senadores Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), Cristovam Buarque (PDT-DF) e Paulo Davim (PV-RN) elogiaram o desempenho da senadora nas urnas.
ASSUNTOS: artur virgilio, Vanessa Grazziotin, Amazonas