Adolescentes alegam que foram estupradas por 10 homens em festa de Ano Novo em Manaus
Manaus/AM - Duas adolescentes de 15 e 16 anos, procuraram a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) na tarde de quinta-feira (2), para denunciar que foram estupradas por pelo menos dez homens, durante uma festa de Réveillon, na madrugada de quarta-feira (1°).
Segundo o depoimento das meninas para a polícia, o crime teria ocorrido em uma casa onde também funciona uma pizzaria, situada na rua Santa Marta, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Uma das jovens contou que ela e a outra adolescente foram convidadas para essa festa junto com seu namorado de 17 anos. Na festa haviam pelo menos, dez homens, sendo que apenas dois eram maiores de idade, sendo um deles o proprietário do estabelecimento.
No depoimento a polícia, uma das jovens disse que todo o crime foi flagrado pelo seu namorado, que supostamente teria sido dopado, mas conseguiu acordar e saiu para procurar as meninas, que supostamente estariam sendo abusadas pelos homens em um quarto da casa.
Para a polícia, as duas meninas dissseram não lembrar de muita coisa, mas sabem que foram abusadas porque o namorado de uma delas viu as mesmas despidas em uma cama, com vários homens ao redor abusando delas.
A DEPCA investiga o caso.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, denúncia, estupradas no ano novo, estupradas no pueaquequara, garotas estupradas, meninas estupradas por 10 homens, polícia Manaus, Policial