Em fúria, homem mata a facadas morador de rua que dormia na frente de igreja no Amazonas
Manaus/AM - O morador de rua Antônio da Silva Lima foi assassinado a facadas enquanto dormia na calçada de uma igreja nessa quinta-feira (28), no Centro do município de Manacapuru, no Amazonas. O autor do crime foi um jovem que confessou ter matado Antônio porque havia brigado com a namorada.
De acordo com o delegado Antônio Rodrigues, Guilherme Magalhães, 18, foi preso e confessou detalhes do homicídio. Em depoimento ele afirmou que por volta das 2h30, discutiu feio com a mulher e estressado saiu armado com um faca. O plano era matar a primeira pessoa que encontrasse na rua para extravasar a raiva.
Ao passar pela frente da igreja, ele viu cinco moradores de rua dormindo e decidiu atacar um deles. Antônio foi golpeado três vezes na nuca no pescoço e nas costas. O amigo dele que testemunhou o crime, conta que acordou assustado e já encontrou Guilherme em cima da vítima desferindo os golpes.
Ele acionou a polícia e Magalhães acabou preso em flagrante. Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

ASSUNTOS: Amazonas, homem morto igreja, homicidio, Manacapuru, morador de rua assassinado, morte em Manacapuru, morto a facadas, Policial