Grupo é preso com meia tonelada de drogas em flutuante no Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Gregório Fernando Galdino Araújo, 32, Josenei Pereira Medeiros, 32, Nicolas Ramos Mendez, 28, e Eldebrano Nunes da Silva, 42, foram presos com aproximadamente 500 Kg de drogas, durante uma operação na cidade de Maraã, no interior do Amazonas. O grupo foi apresentado na manhã dessa segunda-feira (5), na sede da Delegacia Geral, em Manaus.
Segundo o secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates, a ação foi deflagrada na última sexta-feira (2), mas os suspeitos já estavam sendo monitorados há pelo menos um mês. Na ocasião, o grupo foi flagrado com a carga de cocaína e maconha tipo skunk, em um flutuante localizado na orla do município.

Direita prega a intolerância em ato pela anistia
Eles seguem presos em Maraã. A polícia investiga se o destino do entorpecente era Manaus, ou se o mesmo seria enviado para fora do estado e para outros países.
Participaram da operação policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Grupo Força Especial de Regaste e Assalto (Fera), da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã e policiais militares.

ASSUNTOS: Amazonas, maraã, tráfico, Policial