Integrante de facção criminosa é preso com drogas escondidas em árvore no Amazonas
Manaus/AM - Dois homens de 20 anos foram presos no último fim de semana no município de Ipixuna, interior do Amazonas. Com eles, foram apreendidas 23 barras de maconha prensada e 13 trouxinhas da pasta base de cocaína, que estavam escondidas no tronco oco de uma árvore.
Segundo a polícia militar, durante a a Operação de Segurança Sentinela do Amazonas, uma equipe avistou o integrante de uma facção criminosa, que teria tentado se esconder na casa de uma moradora. Durante revista, foi encontrada com ele uma trouxinha de maconha.
Ao ser indagado, o suspeito confessou que era parte de uma certa quantidade de drogas que estavam enterradas no quintal da casa de um seu comparsa, vulgo “Bicudo”, localizada em uma área de mata do bairro. Os policiais se dirigiram ao local mencionado acompanhados do detido, e lá encontraram o comparsa, que confirmou estar de posse da droga.
Após ser revistado, “Bicudo” revelou que as drogas, 23 barras de maconha prensada e 13 trouxinhas de pasta base de cocaína, estavam escondidas dentro do tronco oco de uma árvore plantada no quintal de sua residência, onde de fato foram encontradas pelos policiais militares.
Após os procedimentos, os dois suspeitos, ambos com 20 anos de idade, foram entregues junto com a materialidade na Delegacia Regional de Polícia de Ipixuna, onde foram flagranteados pela autoridade de plantão.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, facção amazonas, facção criminosa, policia amazonas, preso amazonas, tráfico de drogas, Policial