Suspeito de assassinar fisioterapeuta no Amazonas se irritou ao não receber por sexo
Manaus/AM - Um homem identificado como Alexandro Barros de Souza, 23, conhecido como “Sandro”, foi preso na tarde dessa segunda-feira (14) no município de Parintins, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de assassinar o fisioterapeuta Hugo Dias no início da madrugada.
Segundo a polícia, a vítima desapareceu após sair de uma loja de conveniência próximo a orla do município. O corpo dele foi encontrado boiando no rio horas depois.
Imagens do circuito interno de segurança mostram que o jovem saiu acompanhado de Alexandro em direção a uma escadaria. Ele foi a última pessoa que viu Hugo com vida.
Conforme informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime e contou que Dias teria oferecido R$ 100 para que manter relações sexuais com ele. Sandro aceitou, mas logo após o ato os dois se desentenderam. "Após a prática sexual, a vítima não tinha dinheiro para pagar Alexandro e ofereceu um relógio como pagamento. Eles travaram luta corporal e Hugo acabou caindo no rio”, relatou a delegada Alessandra Trigueiro.
No confronto, a vítima levou um soco no rosto e desacordado caiu no Rio Amazonas, onde foi encontrado. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, fisioterapeuta, Parintins, Policial