Polícia pede o apoio da população para localizar estelionatário em Manaus
Manaus/AM - A delegada Deborah Souza, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Keverson Marco Freire de Sá, que está sendo procurado por aplicar golpes de estelionato e apropriação indébita em, pelo menos, dez vítimas, em bairros distintos da capital.
De acordo com a autoridade policial, o infrator enganava as vítimas se intitulando como restaurador de sofás e outros móveis. Ele formalizava um contrato e as pessoas efetuavam o pagamento. A partir disso, o indivíduo levava o móvel para fazer a restauração e não retornava mais.
“Ao todo, calculamos que o prejuízo causado às vítimas ultrapasse o valor de R$ 10 mil, e até o momento, dez Boletins de Ocorrência (BOs) foram registrados na unidade policial. Ressalto que em alguns casos o individuo chegou a se apropriar dos sofás das vítimas; em outros, ele não entrou mais em contato após receber o pagamento pela reforma do móvel”, disse a delegada.
Conforme a titular do 15º DIP, por meio das delações, a equipe de investigação da unidade policial constatou a identidade de Keverson e foi representado à Justiça o pedido de prisão em nome do infrator.
Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Keverson, entrar em contato com a equipe do 15º DIP por meio do número: (92) 3667-6552, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.
ASSUNTOS: Amazonas, estelionatário, polícia Manaus, Policial