Polícia procura suspeitos de espancar homem até a morte durante assalto a ônibus em Manaus
Manaus/AM - A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), está apurando o linchamento de um homem identificado como Jozimar Lucas dos Santos, 26, suspeito de ter cometido um assalto ao ônibus da linha 307. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Cidade Nova, zona norte.
Segundo a Polícia Civil, o irmão de Jozimar está sendo ouvido. O motorista e cobradora do coletivo também vão prestar depoimento na delegacia. A Polícia Militar, por meio da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve no local, realizou buscas, mas, até o momento, os outros infratores que estavam com Jozimar não foram localizados.
De acordo com a polícia, a DEHS está em posse de vídeos da ocorrência, que podem auxiliar na identificação dos autores do crime. Em depoimento, o irmão de Jozimar informou que o homem possui uma passagem pelo crime de roubo majorado.
O corpo de Jozimar deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje como vítima de agressão física. A Polícia Civil informou que a população pode colaborar com informações, denunciando através do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública. A identidade será mantida em sigilo.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, investigação, polícia Manaus, Policial