Polícia retira de bairro adolescente vítima de estupro coletivo após ameaça de traficantes em Manaus
Manaus/AM - No último domingo (3), a polícia foi acionada para escoltar uma adolescente de 15 anos, que foi vítima de estupro coletivo no dia 12 de fevereiro deste ano, na comunidade São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), o reforço policial foi pedido para que a jovem e sua família pudessem se mudar do local, pois estavam sendo ameaçados por traficantes do local.
Conforme a DEPCA, no momento em que a vítima e sua mãe tentavam sair da casa, o imóvel foi cercado por supostos traficantes em carros e motos. Eles teriam ameaçado invadir e atear fogo no local, o que só não aconteceu por que a polícia chegou de imediato.
A DEPCA disse ainda, que a vítima conseguiu fazer a mudança e encontra-se sob proteção policial. Um mandado de prisão preventiva para três envolvidos no estupro coletivo, que ainda estão foragido, foi pedido pela polícia.
Dois dos envolvidos sendo eles Daniel de Oliveira Lima, 23, e Bruno Leonardo Dos Santos Evangelista, 19, já encontram-se preso.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial