Suspeita de mandar matar o próprio irmão por briga de herança é presa em Manaus
Manaus/AM - Patricia Melo da Silva, 42, foi presa nesta sexta-feira (4), suspeita de mandar assassinar o próprio irmão, o técnico de informática Antônio Ferreira da Silva Júnior, 44, no dia 167 de agosto desse ano, no ramal do Itapiranga, no município de Silves.
De acordo com o titular da Delegacia de Silves, delegado João Manoel Filgueira, o primeiro suspeito do caso, que é marido de Patricia, identificado por Pedro Henrique da Silva Pinto, 30, foi preso no dia 3 de setembro deste ano.
“Não resta duvidas de que o Pedro matou o cunhado, até porque ele foi reconhecido pela sogra dele e mais duas testemunhas que estavam no carro. Ele desferiu mais de 10 facadas na vítima”, disse.
Conforme o delegado, Patricia é suspeita de ter pedido ao marido para que matasse o próprio irmão, devido a uma briga por herança de família. "Temos muitos indícios de que ela pediu para matar o irmão. O Pedro não tinha divergências com o cunhando, tanto que antes eles eram amigos. A Patricia sim, tinha um problema com irmão porque ele esta insatisfeita com a gestão do patrimônio do seu falecido marido, com o irmão. Ele era uma ameaça pra ela no inventario, porque era a única testemunha no processo de inventario dos bens deixado pelo falecido marido de Patricia. Tem um terceiro suspeito que estamos trabalhando para identificar", contou.
Patricia será encaminha ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPM) onde ficará a disposição da Justiça.
Foto: Altemir Coelho/ Portal do Holanda
ASSUNTOS: Amazonas, homicidio, irmã presa por matar irmão, polícia Manaus, Policial