Compartilhe este texto

Suspeito de matar sargento desmaia ao ser apresentado em delegacia de Manaus

Por Portal Do Holanda

23/12/2019 14h15 — em
Policial



Manaus/AM - O motorista de aplicativo Dennis Neves dos Santos, 36, um dos suspeitos de participar do latrocínio do sargento da reserva da Polícia Militar, Ronaldo Ferreira Correa Brito, 61, desmaiou durante a apresentação do grupo na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na manhã desta segunda-feira (23).

Durante toda a apresentação, Dennis chorou sem parar e acabou desmaiando. Ele foi socorrido por investigadores da especializada. 

O delegado titular da DERFD, Aldeney Goes, disse que em depoimento, o motoristas de aplicativo alegou que não sabia que iriam matar o sargento. "Ele negou, disse que não sabia de nada, mas deu fuga para os demais do grupo, mesmo eles estando armados.  Ele recebeu uma parte do dinheiro desse roubo. Ele esteve com os demais na hora da partilha do valor", disse o delegado.  

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, desmaia após ser preso, feira do morrinho, homem desmaia, Japiim, polícia Manaus, sargento da PM morto, suspeito, Policial

+ Policial